quinta-feira, 7 de abril de 2011

CHACINA E TERROR EM ESCOLA PÚLICA DO RIO - AGORA NÃO FALTA MAIS NADA !!!


GRITO DO CIDADÃO - Em uma Escola Pública Municipal, numa manhã de sol e calor no Rio de Janeiro - Brasil, ninguém imaginaria experimentar o temor levado por um jovem nacional que, inclusive, era conhecido naquele estabelecimento de ensino por já ter estudado na escola.

Aproximadamente às 8h, desta quinta-feira, adentra a escola Wellington Menezes de Oliveira - 24 anos, fortemente armado e com razões ainda a serem descobertas pelas autoridades responsáveis, promove gratuitamente cenas de horrores e mortes à crianças inocentes. Segundo informações, mais de 30 tiros foram disparados por este carrasco que matou 10 meninas e 1 menino, ferindo mais de 13 crianças que estavam apenas em salas de aulas estudando e formando um futuro. Ao final, percebendo que sua captura estaria próxima devido a iniciativa heroica de um policial ao trocar tiros com este monstro covarde, evitando um número maior de mortes, tornou breve sua existência neste mundo - COMETEU SUICÍDIO.

Depois de copiarmos tudo o que é podre dos EUA, agora importamos também um modo nojento e covarde de matarmos nossos nacionais sem motivos aparentes. Esperamos que esta modalidade de covardia não se estenda tornando-se comum neste país que já matou o instituto da família e agora começa a matar seus membros.

A mídia logo falará em Movimentos Organizados para a defesa de qualquer coisa; trará à luz a identidicação da infância e dos recalques desse protagonista infernal, provocará dezenas de debates, tudo em busca da venda de matérias e de seus lucros, mas não atentam para o que produzem como novelas e seriados, muitos voltados a banalização da libertinagem social, moral e sexual, pois aqui no Brasil parece que tudo é possível.

Todavia, o que interessa dentre muitas outras questões é a falta de segurança visível nas portas de todas as escolas, sejam públicas ou privadas, objetivando eliminar quaisquer possibilidades de repetição desses episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário