quinta-feira, 14 de abril de 2011

central de teleatendimento 1746

Que chato!!! Sempre que passava por uma chateação provocada por um motorista/trocador(a) de ônibus, minha reação era anotar todos os dados necessários para fazer a reclamação no site da Prefeitura do Rio/SMTR. Porém, ontem, me surpreendi, já que foi criada a central de teleatendimento 1746 em substituição aos serviços de ouvidoria dos sites dos órgãos ligados à Prefeitura. A primeira linha que consta no site para definir a nova central é a seguinte: "com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura." E realmente são novos tempos, pois, antes dela eu conseguia protocolar minhas reclamações, hoje, não mais. Será que foi azar o meu, ou agora é sempre assim?! Só sei que fiquei das 22h05 até 22h10 com a linha em sinal de ocupado. Lá no site da Prefeitura tem a informação ainda, que a central de teleatendimento 1746 tem "capacidade para 234 atendimentos simultâneos; 600 mil atendimentos mês; 24 horas por dia; 7 dias por semana e 365 dias por ano." Será que esse congestionamento na linha é devido a reclamações? Tomara que não!!! E agora, onde vou reclamar desses certos motoristas/trocadore(a)s que estão por aí nas ruas do Rio nos desrespeitando? Ainda bem que existe o blog "GRITO DO CIDADÃO".

3 comentários:

  1. Eu também nunca consegui falar com esse 1746, pela OI só dá ocupado e pelo celular, falam que não conseguem completar a ligação e pedem para verificar se o número está correto. Não sei como fazer para reclamar do 1746.

    ResponderExcluir
  2. olá cidadãos insatisfeitos! Eu também não consigo, de jeito nenhum, falar com um atendente! Pedem para eu avaliar meu o grau de satisfação do serviço prestado sem ao menos alguém ouvir minhas reclamações!!!!! To muito "P" da vida com este novo "portal" da prefeitura!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tambem tentei e não consegui,eu trabalho na barra da tijuca e moro em piedade,meu horario de trabalho é de 6 da noite as 2 da madrugada,tenho que pegar o onibus da linha 692 as 3:40 da tarde,sendo que o trajeto ponto de onibus/trabalho é feito em 40 minutos,chego no trabalho por volta das 4:10 a 4:20,1:40 esperando pra poder trabalhar
    resumindo,se eu vou para o ponto depois das 4 da tarde não consigo ir trabalhar pq os onibus não param,todos lotados, e não tem outra linha pra barra perto da minha casa,hj eu fiquei de 4 da tarde até 7:40 da noite e nenhum onibus parou,acabei desistindo de ir trabalhar,amanha vou para o ponto 2 da tarde,falta de respeito com o trabalhador, fica a minha indiginação,

    ResponderExcluir