quinta-feira, 14 de abril de 2011
central de teleatendimento 1746
Que chato!!! Sempre que passava por uma chateação provocada por um motorista/trocador(a) de ônibus, minha reação era anotar todos os dados necessários para fazer a reclamação no site da Prefeitura do Rio/SMTR. Porém, ontem, me surpreendi, já que foi criada a central de teleatendimento 1746 em substituição aos serviços de ouvidoria dos sites dos órgãos ligados à Prefeitura. A primeira linha que consta no site para definir a nova central é a seguinte: "com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura." E realmente são novos tempos, pois, antes dela eu conseguia protocolar minhas reclamações, hoje, não mais. Será que foi azar o meu, ou agora é sempre assim?! Só sei que fiquei das 22h05 até 22h10 com a linha em sinal de ocupado. Lá no site da Prefeitura tem a informação ainda, que a central de teleatendimento 1746 tem "capacidade para 234 atendimentos simultâneos; 600 mil atendimentos mês; 24 horas por dia; 7 dias por semana e 365 dias por ano." Será que esse congestionamento na linha é devido a reclamações? Tomara que não!!! E agora, onde vou reclamar desses certos motoristas/trocadore(a)s que estão por aí nas ruas do Rio nos desrespeitando? Ainda bem que existe o blog "GRITO DO CIDADÃO".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu também nunca consegui falar com esse 1746, pela OI só dá ocupado e pelo celular, falam que não conseguem completar a ligação e pedem para verificar se o número está correto. Não sei como fazer para reclamar do 1746.
ResponderExcluirolá cidadãos insatisfeitos! Eu também não consigo, de jeito nenhum, falar com um atendente! Pedem para eu avaliar meu o grau de satisfação do serviço prestado sem ao menos alguém ouvir minhas reclamações!!!!! To muito "P" da vida com este novo "portal" da prefeitura!!!!!!
ResponderExcluireu tambem tentei e não consegui,eu trabalho na barra da tijuca e moro em piedade,meu horario de trabalho é de 6 da noite as 2 da madrugada,tenho que pegar o onibus da linha 692 as 3:40 da tarde,sendo que o trajeto ponto de onibus/trabalho é feito em 40 minutos,chego no trabalho por volta das 4:10 a 4:20,1:40 esperando pra poder trabalhar
ResponderExcluirresumindo,se eu vou para o ponto depois das 4 da tarde não consigo ir trabalhar pq os onibus não param,todos lotados, e não tem outra linha pra barra perto da minha casa,hj eu fiquei de 4 da tarde até 7:40 da noite e nenhum onibus parou,acabei desistindo de ir trabalhar,amanha vou para o ponto 2 da tarde,falta de respeito com o trabalhador, fica a minha indiginação,