quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CHEMTRAIL - O QUE É ISTO ?

GRITE - ACHO MUITO INTERESSANTE ESTE TEMA, VEZ QUE OLHO PARA O CÉU QUANDO UM AVIÃO COMERCIAL PASSA NA REGIÃO DOS LAGOS-RJ, E FICO ME PERGUNTANDO ... POR QUE TODOS ELES DE REPENTE DEIXAM NO AR E NO MESMO LUGAR UM RASTRO DE NUVENS? SERIA NORMAL TAL PROCEDIMENTO E HÁ QUANTO TEMPO ELES JOGAM TAIS MATÉRIAS EM NOSSO ESPAÇO AÉREO ?

BEM, ALGUMAS TEORIAS ASSIM EXPLICAM O EVENTO:

Chemtrail

A teoria da conspiração sobre a chemtrail (do inglês, chemical trail: 'trilha química') sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população. Versões da teoria da conspiração da chemtrail circulam na Internet, e programas de rádio dizem que a atividade é dirigida por funcionários dos governos citando o documento Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025, que sugere que a Força Aérea dos Estados Unidos está conduzindo experimentos de mudança do tempo. De fato, esse documento fazia parte de um trabalho acadêmico que consistia em delinear uma estratégia de uso de um futuro sistema de mudança do tempo, com objetivos militares.

A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada pelas agências governamentais e por cientistas de todo o mundo.

A Força Aérea dos Estados Unidos afirma que a teoria é um embuste "que tem sido investigado e refutado por muitas universidades credenciadas, organizações científicas e principais publicações da mídia".

O Departamento Britânico para o Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais afirmou que chemtrails "não são fenômenos reconhecidos cientificamente". O Líder do governo da Câmara dos Comuns do Canadá declarou que "o termo chemtrails é uma expressão popular, e não há provas científicas para apoiar a sua existência."

Trilhas que seriam compatíveis com as chemtrails, segundo os adeptos desta teoria.O termo chemtrail não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como a de uso agrícola, a semeadura de nuvens ou o combate aéreo de incêndios. O termo refere-se especificamente a trilhas aéreas decorrentes do lançamento sistemático, em grande altitude, de substâncias químicas não encontradas nas trilhas de condensação (em inglês, contrails), resultando no aparecimento de faixas não usuais no céu. Os adeptos dessa teoria especulam que as finalidades da liberação de produtos químicos poderiam ser: escurecimento global, controle populacional, controle do tempo ou guerra biológica, e essas trilhas estariam causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre


EM PORTUGAL ENCONTRAREMOS:

 
 
 
 
 
 
 
 
http://chemtrails-portugal.blogspot.com/2009/03/chemtrails-o-que-sao.html
 
O fenómeno é verificado em todo o Mundo. Grupos de aviões de forma organizada desenham no céu linhas brancas de fumo. Vapor de água congelado dizem uns, outros avançam para um composto químico com a intenção de alterar o clima e causar precipitação.


Pessoalmente deparei-me com o fenómeno por coíncidência, a navegar na internet fui parar a um link de um vídeo do Youtube no qual assisti pela primeira vez na vida a um chemspreading - disseminação quimica .

Automaticamente as palavras "estranho" e "bizarro" vieram-me ao pensamento mas na mais genuina forma de pensar portuguesa pressupus que fosse coisa que só ocorresse em terras do Tio Sam.

Assunto encerrado pensava eu ...

No dia seguinte, ao ir á rua observei um espetáculo que pela sua dimensão surpresa até hoje me faz querer saber mais acerca do quue assisti.

De um momento para o outro aquele bizarro video que vi num qualquer vídeo do Youtube apresentava-se á minha frente em plena Lisboa. Graças á minha localização pude testemunhar o fenómeno de um ponto de vista privilegiado com uma imensidao de horizonte riscado por esses estranhos chemtrails. Assisti á criação de 25 chemtrails em menos de meia hora.

Em poucos minutos a área de céu sobre mim estava totalmente esquadrilhada com precisão por estes fios de nuvens. Imediatamente comecei a tirar fotos e a constatar que essas linhas desenhadas começavam a espalhar-se e a aumentar de volume acabando ao fim de 6 horas por cobrir o céu totalmente.

O meu interesse pelo tema Chemtrails começou nesse dia.

Comecei logo após a procurar mais informação e pude verificar que é um fenómeno á escala global e que em Portugal tem uma frequência extraordinária.

O mais dificil no fenómeno chemtrails é explicar o fenómeno em si e obter um feedback que não seja de desinteresse ou até de troça.

Daí a vontade de dar a conhecer o fenómeno Chemtrail a quem se interesse e pretenda neste espaço reunir mais informação.

Não concebo que os chemtrails sejam um resultado normal de um vôo de avião e as razões são muitas:

*-Um avião á altitude de pelo menos 33 mil pés liberta um rasto próprio visivel que consiste em vapor de agua cristalizadao devido á temperatura. Essa evidência tem o nome de Contrail e dura no máximo alguns minutos nunca se espandindo e acabando por dissipar-se sem qualquer rasto. É de facto um evento normal.

*-Por sua vez um Chemtrail é um traço que dura mais de 6 horas (!) , aumenta o seu volume de uma forma extraordinaria acabando por espalhar-se como que se de um pó se tratasse.

*-Um Chemtrail nunca se vê só! Até á data nunca obsvervei este fenómeno na representaçao de um evento singular sem a verificaçao de outros em simultãneo.

*-A própria apresentação dos chemtrails revela que é uma situação premeditada e calculada devido á sua disposição geométrica é verdadeiro afirmar que não estamos na presença de uma ocorrência aleatória.

VOLTAREMOS EM OUTRAS OPORTUNIDADES A DISCUTIR E APRESENTAR OUTRAS TESES ....

PENSEM NISTO !!!

6 comentários:

  1. Olá,
    já li um pouco sobre o assunto e não tenho dúvidas pelo menos de que se trata de algum experimento na atmosfera.Existem vários documentarios sobre isso,e acho válido que antes de chamarem de mera teorias conspiratórias assitirem à alguns dos documentarios.Nos EUA nada é descartado e ridicularizado como é aqui e em outros países.Pelo contrário,eles são os primeiros à investigar qualquer tipo de ação contraditória fugindo do padrão natural das coisas.
    Eu também já testemunhei esses acontecimentos aqui na zona oeste do rio de janeiro.Todos os dias esses aviões passam deixando rastros de sei lá o quê.Comecei a notar quando também vi um desses documentarios: http://www.youtube.com/results?search_query=chemtrails+legendado&oq=chemtrails+legendado&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=8874l24053l0l24334l15l12l0l0l0l0l0l0ll0l0
    Recomendo também assistirem e lerem sobre HAARP.
    Equipamento capaz de manipular e até mudar o clima de um determinado ponto da terra.Muitos acreditam ser ele o responsável de vários terremotos e furações dos últimos anos.
    http://www.youtube.com/watch?v=n-6sLTaopag
    Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  2. Anónimo disse...

    A AGENDA AINDA CONTINUA,MAS QUASE NINGUÉM OBSERVA O CÉU,SE IMPORTAM MAIS COM FUTEBOL,NOVELA E OUTROS LIXOS .JÁ FUI CHAMADO DE LUNÁTICO POR ABORDAR ESTE ASSUNTO IGNORADO PELA MÍDIA.COMO PROTESTO EU ANULAREI MEU VOTO , UM POLÍTICO TEM QUE SER UM REPRESENTANTE DO POVO E NÃO DE UMA ELITE.

    28 de Junho de 2012 12:26

    ResponderExcluir
  3. Doce mágia disse...

    Olá, interessante, eu não sabia, até postei um vídeo no You tube, como objeto não identificado no Ipiranga, eu sempre vejo nos céus, eu observo muito o céu, e vejo que isto está acontecendo em vários países. Quero saber mais sobre isto.Se vcs. quiserem ver, está lá.
    Muito obrigada pelas informações

    Mara

    Brasil- SP-SP

    29 de Junho de 2012 18:03

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Marco Antonio, que por volta de março/abril de 2012 testemunhei na cidade de Santos/SP um enorme avião com esse Chemtrail sendo lançado em um enorme rastro quilométrico e muito largo. está na cara que tem algum poder atrás disso. Me senti totalmente um marionete indefeso e perplexo com a exposição que toda a humanidade está diante desses monstros diabólicos. QUEREM DIZIMAR A HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  5. em Portugalito é o prato do dia ...:(((((
    Lina

    ResponderExcluir
  6. esta todo mundo vendo esses aviões jogarem veneno sobre a população , e as pessoas acham bonito isso . estão nos tratando como pragas , insetos ou vermes além das doenças que eles mandam la de cima em forma de spray . temos que acordar pois sera´ tarde

    ResponderExcluir