terça-feira, 29 de março de 2011

UM BRASIL DE LUTO - MORREU NESTA TERÇA-FEIRA, JOSE ALENCAR "EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE, EU TENHO MEDO É DA DESONRA !"


Parecia que seria mais um dia comum e igual a todos os outros com guerras pelo mundo afora, assassinatos, desastres, o fim do Big Brother 11 e outros tantos episódios chatos e irritantes que acontecem todos os dias.

Todavia, não esperávamos acusar um duro golpe antes do dia terminar, quando veio então uma notícia que entristeceu o Brasil, a morte de JOSÉ ALENCAR Gomes da Silva, ex-vice-presidente da República.

Com perfil austero, enquanto ocupava a cadeira de ex-presidente da República Federativa do Brasil, sempre posicionou-se de forma coerente e questionadora, que o diga Guido Mantega...

Com uma doença que o levou a inúmeras cirugias, transmitia sempre um ar de esperança e fé, que comoveu todos os brasileiros.

Dizia quando indagado sobre a morte:

"Eu não tenho medo da morte, eu tenho medo é da desonra !"

O GRITO DO CIDADÃO não poderia deixar de homenagear este que não foi só um EX-VICE ..., foi gente, foi pessoa que sofreu e vimos sofrer, e sem pedir ..., oramos pela sua melhora independentemente de sua história ou dos seus cifrões, pois nós BRASILEIROS, não somos pacatos ou otários, somos HUMANOS.

...............................................................................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário