segunda-feira, 28 de março de 2011

RICARDO GAMA - TENTARAM MATAR A TIROS A LIBERDADE DE EXPRESSÃO


Sempre ALERTA !!!, o GRITO DO CIDADÃO ainda aguarda respostas das autoridades para conhecer os culpados pela extrema covardia praticada contra um CIDADÃO BRASILEIRO, pois independente da cor, do sexo, da ideologia ..., estamos todos unidos numa corrente de fé e esperança, para que crimes dessa espécie sejam os únicos a serem exterminados no país.

A propósito, não entraremos na construção de possibilidades quanto aos reais culpados, todavia, não deixaremos cair no esquecimento tal episódio macabro.

Visite seu Blogger: ricado-gama.blogspost.com

Por fim, agradecemos os comentários produzidos, quando da publicação da matéria: O ESTADO DE SAÚDE DO BLOGUEIRO RICARDO GAMA AINDA É GRAVE, afirmando que estamos afinados com as manifestações escritas.

O ESTADO DE SAÚDE DE RICARDO GAMA - HOJE - 28/03/20011

A assessoria de imprensa do Hospital Copa D’or, em Copacabana, Zona sul, informou que o blogueiro Ricardo Gama sofrerá uma cirurgia nesta segunda-feira para fixar o osso maxilar da face. A estimativa é de que o procedimento dure cerca de duas horas.

Ricardo está internado no Centro de Terapia intensiva da unidade desde a última quarta-feira, quando foi atingido por três tiros na Rua Santa Clara, uma das principais do bairro. De acordo com o último boletim médico, seu estado de saúde apresenta evolução e ele já é capaz de caminhar com a ajuda dos fisioterapeutas. Até o momento, porém, não há previsão de alta.

Segundo testemunhas, um homem em um carro prata efetuou os disparos contra Ricardo e fugiu em alta velocidade. A polícia acredita que Ricardo pode ter sido vítima de um atentado por conta dos artigos que escreve em sua página na rede.

Blogueiro já consegue andar com ajuda de fisioterapeutas. Foto: Reprodução/YoutubeEm agosto do ano passado, o blogueiro divulgou um vídeo em que o governador Sérgio Cabral e o ex-presidente Lula aparecem, supostamente, ofendendo um adolescente na inauguração de uma obra próxima à favela de Manguinhos, na Zona Norte.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio (DH), localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Do: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário