quinta-feira, 19 de maio de 2011

OI E A SUA BANDA LARGA - QUE COISA CHATA !!!

O que está acontecendo com o serviço de banda larga da OI?


Há aproximadamente 3 meses muitos dos usuários dessa operadora tiveram problemas na envio/recebimento de e-mails. A solução para muitos que possuem mais de um endereço de e-mail, foi passar a não utilizá-los, diminuindo assim os transtornos, já que a informação na central de atendimento da OI era que os problemas seriam decorrentes de modificações, ou qualquer coisa assim, no sistema. É difícil mas cabível de entender.


Porém, com um mês sem solução para o problema e apenas acusando recebimento de e-mails pela conta OI restabelecido, no meu caso. Entrei em contato novamente com o SAC e a informação que recebi era que, se eu estava recebendo os e-mails, então, agora, o problema seria no meu computador e, para fazer os ajustes, careceria contatar o suporte da VELOX e pagar por isso R$ 6,00 (seis reais). O que achei um absurdo e deixei pra lá, na esperança de uma solução, pois com certeza o problema não era no meu computador.


Ontem, telefonei mais uma vez para o PROVEDOR e a informação foi a de que o problema reclamado há meses, ainda permanecia.


Aí está a minha confirmação: o problema é realmente da VELOX/OI !!!


Quero deixar meu desabafo neste blog, pois não estamos mais aqui "...sentados com a bunda na janela para passarem a mão nela...", como diz sabiamente a música do Gonzaguinha!


Vamos ACORDAR E RECLAMAR, GENTE !!!


De: Chateação

Um comentário:

  1. Já reclamei e muito, tanto que fiquei estressaduuuu que entrei no juizaduuu.
    Fui roubado e enrolado, não tive problemas só com envios e recebimentos de mensagens, minha intaunéti parou de funcionar e nunca mais vortou a respirar.
    Estou agora aguardando a jurtisssa deste paizinho do faz de conta.
    Soluçao: Não tive até hoje e só não estou perdendo negócios porque comprei um trreco para plugar no meu computador, um gasto a mais.

    ResponderExcluir