segunda-feira, 27 de junho de 2011

BOMBEIROS DO RIO VÃO A BRASÍLIA EXIGIR NO CONGRESSO, ANISTIA CRIMINAL


Em busca de ter aprovada na Câmara dos Deputados sua anistia criminal, já votada e aceita no Senado, 460 bombeiros, em dez ônibus, estão concentrados nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), de onde seguem, ainda nesta noite, para Brasília.

Os integrantes do movimento "Dignidade do Bombeiro Militar" vão acompanhar a votação da anistia criminal, que entra na pauta de votação do congresso nesta terça-feira.

De acordo com o cabo Benevenuto Daciolo, um dos líderes do movimento, entre os componentes da comitiva que vai à capital federal estão os bombeiros que foram detidos na invasão ao Quartel Geral da corporação.

"Estamos confiantes em sair de lá com todos anistiados", disse Daciolo, que infornmou ainda que todos os bombeiros que seguirão viagem não faltarão a seus turnos de trabalho. Eles teriam se organizado em folgas e permutas, alegou.

Paralelamente às ações em Brasília, que duram até quinta-feira, ocorrerão manifestações nas escadarias da Alerj, sempre na parte da tarde.


De: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário