sábado, 4 de junho de 2011

BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO SÃO PRESOS COMO MARGINAIS E CORREM O RISCO DE SEREM EXPULSOS DA CORPORAÇÃO PELO GOVERNO SERGIO CABRAL


O governador do RIO sergio cabral...

cego por sua prepotência e arrogância M A N D A a mais preparada polícia do Rio de Janeiro - O BOPE, invadir o Quartel Central dos Bombeiros, objetivando a prisão humilhante dos nossos guerreiros.

Pasmem !!!

Não foi só o BOPE que invadiu o pavilhão, pois este ainda contou com o auxílio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), para a invasão que ocorreu aproximadamente às 6h de hoje.

É triste reconhecer o DESCASO com que os políticos tratam as necessidades dos trabalhadores, pois o único crime cometido foi a reivindicação de melhores salários e condições de trabalho, vez que são profissionais altamente qualificados e encontravam-se em sua unidade de trabalho - Quartel de Bombeiros e não invadiram nenhum espaço diferente ou estranho às suas atividades.

Todavia, foram tratados como criminosos de alta periculosidade e, se soubessem que assim o seriam .... segue minha sugestão para a próxima vez:

QUE INVADAM O PALÁCIO GUANABARA, pois o tratamento será o mesmo !

A truculência da invasão começou com a explosão dos fundos do quartel ( R. do Senado), quando deram tiros de fuzis e de efeito moral, e ainda, jogaram bombas de gás lacrimogênio atingindo manifestantes, pessoas na rua e ferindo crianças e adultos.

Naquela ocasião, os Líderes do movimento foram presos e encaminhados para o Batalhão de Choque.

Por volta das 11h30min, de sábado, após a rendição pacífica dos nossos HERÓIS, os ônibus entram no Quartel Central dos Bombeiros e levam P R E S O S os manifestantes, dentre eles, as suas respectivas esposas, rumo à Sede da Corregedoria da Polícia Militar, que fica localizada em Niterói.



Agora, a POPULAÇÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E VEEM O DESVIO DAS CIFRAS EM POLÍTICAS RASTEIRAS, E PIOR, SEM NENHUMA SATISFAÇÃO, querem ver a Cara-de-Pau do maior responsável político-administrativo do Estado do Rio de Janeiro - o Sr. Governador Sergio Cabral dizer à população, as motivações de sua atitude medíocre.

Por outro lado, onde estão os POLÍTICUZINHOS, parlamentares do Estado do RJ (vereadores e deputados estaduais), que não apareceram em nenhum momento neste movimento para interceder a favor da negociação pacífica e de ágil solução.

E aquele ridículo perneta que declara estar sempre ao lado da POLIÇADA - BOMBERADA - DESIPADA, onde está ????

Estariam na praia ou curtindo o dinheiro público mole que ganham do povo ? ou...

Se venderam à imagem do político bonzinho, que cuida dos velhinhos e babador de LULA ?

Onde estão nossos políticos que apareceram contra a repressão na vinda de OBAMA no Rio ?

CADÊ os representantes dos DIREITOS HUMANOS ????

Geralmente estes defendem BANDIDOS .....

UÉ ....os BOMBEIROS ESTÃO SENDO PRESOS E HUMILHADOS, pergunto: E a representação dos Direitos Humanos não atendem a estes casos ?

É por demais as razões desses Brasileiros, Pais de Famíla, que trocam os seus lares pelo inferno diário em busca do salvamento de vidas ?

É por demais as razões desses Brasileiros, Pais de Famíla, que ja veem lutando e pedindo AJUDA aos nossos governantes há muito tempo e que, por contra-partida, receberam uma PROPOSTA INDECENTE do ilustríssimo governador Sergio Cabral, de 24 parcelas de 1% (um por cento) sobre o salário ?

É por demais as razões desses Brasileiros, Pais de Famíla, lutarem por melhores salários e pagamento de VALES-TRANSPORTES ?

DIGO: VALE TRANSPORTES .... Isto mesmo !!!!

Nem isto que é garantido por Lei esses HERÓIS recebem !!!!

Isto é uma AFRONTA !!!

A População CARIOCA
deve se manifestar de forma contrária às atitudes desses nossos representantes,sejam eles: Governador, Prefeito, Deputados ou Vereadores, pois demonstram a cumplicidade neste ato abjeto.

O POVO BRASILEIRO deve reagir aos desvios de dinheiro público que seriam para serem utilizados em pagamentos de melhores salários aos nossos BOMBEIROS, POLICIAIS, MÉDICOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM GERAL !!!!

VAMOS REAGIR !!!!

VAMOS DIZER ....N ÃÃÃÃ OOOOOOO aos políticos parasitas !!!!


VAMOS LEMBRÁ-LOS NAS ELEIÇÕES FUTURAS E TAMBÉM DE SEUS PARTIDOS !!!!



De: GRITO DO CIDADÃO

Um comentário:

  1. O Sérginho não deve estar batendo bem da cabeça não!!! Além dessa mania nogenta de ficar mascando saliva, agora, tá se achando o PODEROSO CHEFÃO! Desce daí CARA, volta pra TERRA,assim, você não vai mais pra lugar nenhum, pode fazer UPP, UPA...e mais o que hein? Tá confundindo TRABALHADOR com MARGINAL? O que os BOMBEIROS estão buscando, acima de tudo é DIGNIDADE. Volta, muda de posição, não é indigno mudar de opinião, essa sua postura sim, não é comparável a atitude de um BOM CIDADÃO C A R I O C A! Essa sua postura causou na população, principalmente CARIOCA, a sensação de ter escolhido pra Governador, não um cara que respeita a DEMOCRACIA, mas sim, um cara totalmente AUTORITÁRIO, fazendo lembrar uma época que queremos esquecer, a ERA MILITAR!

    ResponderExcluir