sábado, 26 de novembro de 2016

HASTA SIEMPRE COMANDANTE FIDEL

HASTA SIEMPRE COMANDANTE FIDEL


Minha simplória homenagem a esse para muitos controverso, porém, para mim representa um exemplo singular de luta, um verdadeiro revolucionário.

Na história humana encontraremos outros, todavia, vejo este camarada especial, pois viveu na minha época e morre quando já tenho uma noção mínima do que realmente o ser humano carece para construir um mundo mais justo e equilibrado para todos. 


Grandes lições ele ofereceu para humanidade, seja no combate corpo a corpo, na disposição de luta contra um império sanguinário, ou seja simplesmente na exposição de suas ideias que, nos últimos anos abrilhantava o sitio cubadebate.
Não discutirei atos em sua vida que julgam certos ou errados. Não cabe a mim!!


Vai Camarada e descanse em paz !!!


Aqui na Terra você conseguiu pavimentar com Luz e Brilho o seu caminho, ensinando e deixando com certeza muitos outros continuarem a sua trilha ..



CANCIÓN ORIGINAL DE CARLOS PUEBLA, CON LETRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário