sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EXAME DE ORDEM DA OAB - JULGAMENTO NO STF

Será no dia 26 de outubro de 2011, com início de sessão às 14h, o tão esperado julgamento pelo Supremo Tribunal Federal, contra mais um absurdo e inconstitucional divisor de CASTAS nunca visto neste país.

Então, sem estender muitos comentários a respeito dessa "assombração", gerada por espertos, exclusivamente para conjugar em combinação os verbos: arrecadar e embolsar - dinheiro dos otários, deixaremos, neste momento registrado, a nossa confiança na consciência dos Ministros do STF, sobretudo, na Justiça que há de ser feita com a eliminação desse "golpe" contra todos nós BRASILEIROS.

Aos Brasileiros e Bacharéis que puderem comparecer neste encontro com a razão, sugerimos que se encontrem, antecipadamente, objetivando a necessária organização, NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES EM BRASÍLIA.

No mais, com a VITÓRIA, é restabelecer o sonho de milhares de famílias brasileiras, não permitindo que, nunca mais, nenhum babacóide por capricho ou interesse impeça que BRASILEIROS venham a ter o direito de trabalhar naquilo em que estudou.


A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS !!!!


À VITÓRIA BACHARÉIS !!!!


ACORDA BRASIL !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário